Skip to content

Propaganda brasileira faz sucesso no mundo inteiro

23 de agosto de 2010

Criada pela Moma, peças que divulgam evento do Grupo M&M repercute em sites e blogs do mundo todo

FONTE: M&M Online

Com ar vintage, a campanha de divulgação do MaxiMídia ganhou o mundo. Com assinatura da Moma, as peças que divulgam o evento do Grupo M&M – que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro deste ano – foram destaques em blogs de propaganda e publicidade de todo o planeta, alcançando sites internacionais como The New York Times e Brand Republic e nacionais, como Globo.com, Estadão e InfoExame.

“A campanha foi reproduzida em mais de 800 blogs, de 17 línguas diferentes. O editor da Playboy argentina nos ligou para solicitar as peças. O pessoal de criação da Dr. Kominsky, agência de Amsterdã, quer colocar as peças na parede da empresa”, contou Rodolfo Sampaio, sócio e diretor de criação da Moma.

As peças têm como conceito a velocidade com que as coisas mudam no mundo. “Partimos de um pensamento que aflige o mundo todo: a rapidez com que tudo muda. Por isso, as necessidades de atualização são recorrentes e o MaxiMídia é essencial para isso”, explicou Sampaio. Assinam a criação Adriano Matos eMarco Martins , com ilustração da 6B Estúdio. A direção de criação é do próprio Sampaio.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: